Termos e condições de uso

Seja bem-vindo ao site Zero Depressão.

Ao utilizar nossos serviços você concorda e fica sujeito aos Termos e Condições de Uso ora descritos, bem como submete-se a nossa Política de Privacidade e aos demais regramentos por nós estabelecidos.

A aceitação do presente Termo será ratificada no ato de cadastramento dos Usuários no Site www.zerodepressao.com.br. O cadastro, navegação e utilização das facilidades oferecidas pelo site Zero Depressão implicam na imediata e irrestrita anuência de todo o conteúdo destes Termos. Note que a recusa a estes Termos impedirá que o Usuário se cadastre no Site.

Quaisquer consequências decorrentes da violação destes Termos e Condições de Uso são de sua inteira responsabilidade, portanto certifique-se de que entendeu tudo aqui descrito.

O Site Zero Depressão reserva a si o direito de alterar estes Termos e Condições de tempos em tempos, a seu único e exclusivo critério, sendo que os novos Termos entrarão em vigor imediatamente após sua publicação no Site. Caso o Usuário não concorde com as alterações realizadas, deverá interromper o uso do Portal. A permanência do Usuário no Site após a postagem dos novos Termos representa seu consentimento com as alterações realizadas.

Os novos Termos não se aplicarão a situações iniciadas antes da entrada em vigor das alterações. Somente para estas, valerão os Termos com a redação anterior.

Você entende, reconhece e concorda que o Site Zero Depressão pode divulgar suas informações se requerido a fazê-lo por lei ou por requerimento de autoridades governamentais ou judiciais competentes para fins de investigações pessoais por elas conduzidas, independente de ordem judicial, seja para contribuir nas investigações ou para repelir qualquer delito ou tentativa que vise a prejudicar o Site, a comunidade de Usuários e terceiros proprietários de direitos materiais ou intelectuais.

Ressalvados os casos de sigilo de informações determinados por leis em vigor, o direito de compartilhamento de dados será utilizado pelo site Zero Depressão, a seu critério, quando julgar apropriado e necessário diante das hipóteses de ameaça anteriormente elencadas.

Pontos omissos destes Termos e Condições de Uso serão resolvidos pelo site Zero Depressão com base na legislação pertinente e nos princípios jurídicos que disciplinam a matéria.

1) DO OBJETO E DA NATUREZA DO CONTRATO

  1. Os presentes Termos e Condições de Uso regulamentam o uso do Site www.zerodepressao.com e do Método ZERO-D, técnica cujo proposito é ajudar os Usuários a saírem da depressão.
  2. O conteúdo do Método ZERO-D é proposto aos Usuários pelo Coach, Terapeuta e Psicólogo Steven Anthony Axentios, pessoa física e individual, definido no presente instrumento como Fornecedor de conteúdo.
  3. Qualquer pessoa, física ou jurídica, doravante nominada Usuário, que pretenda utilizar os serviços do Fornecedor de conteúdo, de forma gratuita ou paga, aceita as todas as disposições constantes neste documento e todas as demais políticas e princípios que o rege.
  4. Ao cadastrar-se para seguir o Método ZERO-D, o Usuário concorda em ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as disposições estabelecidas nestes Termos e Condições de Uso. A aceitação destes Termos é indispensável à utilização do Método ZERO-D.

2) ACESSO AO MÉTODO ZERO-D

  1. O registo como Usuário do Método ZERO-D implica a aceitação destes Termos e Condições de Uso.
  2. O registo como Usuário do Método ZERO-D é individual e intransmissível e apenas pode ser usufruído pelo próprio Usuário. O Nome de Usuário (Login) e Código de Acesso (Password) apenas podem ser utilizados pelo Usuário e não podem ser cedidos ou utilizados por terceiros.
  3. Todos os textos, imagens, serviços interativos e demais serviços disponibilizados destinam-se única e exclusivamente ao usufruto do Usuário.
  4. O Usuário reconhece que todos os seus acessos e movimentos dentro do Site www.zerodepressao.com.br são registados e que os mesmos podem ser usados para efeitos legais.
  5. O Usuário concorda expressamente que o seu acesso ao Método ZERO-D depende de fatores alheios ao controle do Fornecedor de conteúdo, e que, por isso, tal acesso poderá, eventualmente, sofrer interrupções.

3) OBRIGAÇÕES DO USUÁRIO

  1. Para que os Usuários possam desfrutar das vantagens e/ou benefícios prestados pelo Método ZERO-D, objeto do presente instrumento, é necessário o seu prévio cadastro.
  2. O Usuário, nestes Termos de Uso, concorda em: 1) fornecer informações verdadeiras, exatas, atuais e completas sobre si mesmo quando do registro no formulário específico; 2) conservar e atualizar imediatamente tais informações de registro para mantê-las verdadeiras, exatas, atuais e completas.
  3. O Fornecedor de conteúdo reserva a si o direito de excluir qualquer cadastro que apresente informações falsas e divergências de dados, visando garantir a qualidade, correção e legalidade dos serviços prestados.
  4. Os Usuários não poderão publicar palavras de baixo-calão e conteúdo ofensivo a terceiros, além de conteúdos racistas, imorais, ilegais, difamatórios, ofensivo aos bons costumes e demais do gênero, sob pena de cancelamento de conta e demais providências que o ofendido possa adotar.
  5. Não existe qualquer responsabilidade do Fornecedor de conteúdo acerca das mensagens publicadas pelos Usuários, sendo estes única e exclusivamente responsáveis pelo que publicam, respondendo quem publica, de forma integral e exclusiva por qualquer medida judicial ou extrajudicial que venha a ser adotada em face das suas publicações.
  6. O Fornecedor de conteúdo poderá, no entanto, apagar mensagens ou editar mensagens que apresentem informações ofensivas, incorretas ou inverídicas.

4) VIGÊNCIA DOS SERVIÇOS

  1. Os serviços serão prestados a partir do cadastro do Usuário na Plataforma, sendo que o mesmo terá um período de até 6 (seis) meses para usufruir de todas as ferramentas disponibilizadas no ambiente virtual.
  2. Os serviços serão interrompidos e o Usuário terá seu cadastro automaticamente cancelado após o escoamento do prazo mencionado no item anterior ou, ainda, quando o Usuário deixar de acessar sua conta no Site pelo período de 3 (tres) meses ininterruptos.

5) CONTEÚDO DO SITE www.zerodepressao.com.br

  1. O Fornecedor de conteúdo está expressamente autorizado a:
    1. efetuar eventuais manutenções em seus sistemas, visando melhorias na qualidade dos serviços prestados sem prévio aviso;
    2. efetuar modificações ou alterações nos serviços prestados, para melhoria de tais serviços, dispensando prévio aviso, quando da existência de situações extraordinárias ou imprevisíveis;
    3. retirar qualquer conteúdo, sem necessidade de justificativa;
    4. adicionar qualquer conteúdo.

6) LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE DO FORNECEDOR DE CONTEÚDO

  1. O Usuário reconhece e aceita sua plena responsabilidade em seguir o Método ZERO-D, e o faz em plena consciência, independentemente do estado de saúde em que esteja (depressão leve, mediana ou grave).
  2. O Usuário não pode alegar uma saúde mental precária para escapar da sua responsabilidade.
  3. O Usuário está ciente que, em nenhuma circunstância, deve interromper o seu tratamento médico ou o uso de medicamentos sem o consentimento do seu médico. O Método ZERO-D não é um substituo de tratamento médico ou de remédios.
  4. O Usuário aceita consultar um profissional da saúde antes de tomar qualquer decisão que possa pôr a sua vida, a sua saúde mental ou a sua integridade física em risco.
  5. O conteúdo do Método ZERO-D não se destina a diagnosticar, tratar, curar, prevenir qualquer doença ou condição médica; presta-se apenas a fins educacionais.
  6. O Fornecedor de conteúdo não pode ser responsabilizado em relação a qualquer conteúdo e às informações contidas neste sítio web. Ele não pode ser responsabilizado por qualquer problema em relação à saúde mental ou física do Usuário, decorrente do conteúdo. Enfim, o Fornecedor de conteúdo não pode ser responsabilizado por danos diretos, indiretos, acidentais, especiais ou decorrentes do conteúdo do Método ZERO-D para o próprio Usuário ou terceiros, sejam eles familiares, colegas ou amigos.  
  7. O Usuário compromete-se a seguir de maneira adequada todas as orientações dispostas no Método ZERO-D ou feitas pelo Fornecedor de conteúdo. No mesmo sentido, o Usuário reconhece e concorda que a não observância de todas as recomendações e/ou sua incorreta execução prática podem interferir diretamente nos resultados esperados.
  8. Embora o Método ZERO-D tenha o slogan « Sair da depressão em 2 meses », o procedimento pode não surtir os efeitos esperados em todas as pessoas, mesmo que todos os esforços do Fornecedor de conteúdo sejam dedicados ao Usuário. Por esse motivo, de maneira alguma há como garantir seu resultado.
  9. As informações presentes no Método ZERO-D são de natureza geral e não pretendem referir-se às circunstâncias específicas de um indivíduo ou entidade em particular. Elas também podem não ser necessariamente exaustivas, estarem plenamente corretas, completas ou atuais.
  10. O objetivo do Fornecedor de conteúdo é divulgar informações da melhor qualidade possível. Caso nos sejam comunicados erros, procuraremos corrigi-los.

7) GARANTIA DE REEMBOLSO

O Método ZERO-D oferece duas garantias: 1) «Satisfeito ou reembolsado» de 30 dias para todos os planos: caso o usuário se arrependa, por qualquer motivo, ele pode ser reembolsado. 2)«Garantia total» de 2 meses: caso o usuário não melhorar em 2 meses, ele pode receber o seu investimento de volta e ganhar ainda 100 reais.

Garantia “Satisfeito ou reembolsado” (30 dias)

  1. A solicitação de reembolso deve ser feita em até 30 dias corridos a contar da data do pagamento.
  2. O reembolso deve ser solicitado exclusivamente pelo e-mail seguinte: contato@zerodepressao.com.br.
  3. Fora do prazo mencionado e com solicitação por outro meio (rede social, telefone, etc.), a garantia não é valida e o reembolso não poderá ser aceito.

Garantia “Total” (2 meses)

  1. A garantia total de 2 meses é exclusivamente para os usuários do plano VIP e não se aplica aos outros planos.
  2. O usuário do plano VIP pode solicitar o reembolso integral quando o usuário não conseguiu melhorar em 2 (dois) meses.
  3. A solicitação de reembolso pode ser feita após de 55 dias corridos, a contar da data do pagamento, mas no máximo até 65 dias corridos, após da data do pagamento.
  4. Para ter direito ao reembolso e poder receber a quantia de 100 reais, o usuário tem que ter seguido todos os passos, lido todas as matérias e feito todos os exercícios do método, com regularidade, durante 2 meses. O usuário tem a obrigação de provar que ele seguiu o método certinho e deve mandar fotos do seu diário, assim que de todos os exercícios feitos.
  5. Cabe exclusivamente ao fornecedor decidir se o usuário cumpriu a sua parte ou não. 

Plano Vip 

  • O reembolso é integral.
  • O reembolso será feito no prazo de 20 (vinte) a 30 (trinta) dias, dependendo da modalidade do pagamento.
  • Em alguns casos, dependendo do estabelecimento financeiro, pode cobrar-se taxas para o reembolso. Nesses casos, essas taxas cabem inteiramente ao Usuário. O Usuário concorda plenamente que o Fornecedor de conteúdo diminui o valor do reembolso por conta das taxas.

Plano coaching

  • Reembolso integral: o reembolso é integral, quando o Usuário ainda não agendou uma sessão de coaching e o pedido de reembolso é feito dentro do prazo de 30 dias corridos, contados a partir do pagamento.
  • Reembolso parcial: o reembolso é parcial quando o Usuário já fez ou agendou uma ou várias sessões de coaching (mesmo que o Usuário não tenha feito nenhuma sessão).

A tabela de reembolso parcial do plano Coaching é a seguinte:

1 sessão feita ou agendada: 85% do valor pago

2 sessões feitas ou agendadas: 75% do valor pago

3 sessões feitas ou agendadas: 65% do valor pago

4 sessões feitas ou agendadas: 55% do valor pago

A partir da quinta sessão: nenhum reembolso é possível, independente das circunstâncias.

8) SESSÕES DE COACHING DO PLANO COACHING

  1. As sessões de coaching agendadas podem ser desmarcadas até 12 (doze) horas antes da sessão, pelo email: contato@zerodepressao.com.br. Fora desse prazo não há reposição e a sessão será considerada como feita, salvo casos de extrema urgência, que serão analisados especificamente pela equipe do Site.
  2. Da mesma forma, quando o Usuário não aparece para a sua sessão ou se atrasar por mais de 20 minutos, quaisquer que sejam os motivos (esquecimento, conexão ruim, etc.), não há reposição e a sessão será considerada como feita, salvo casos de extrema urgência, que serão analisados especificamente pela equipe do Site.

9) VALIDADE DAS SESSÕES DE COACHING

  1. O Usuário tem 2 (dois) meses a partir da data da compra do plano para terminar as 10 (dez) sessões de 30 (trinta) minutos.
  2. As sessões serão consideradas como terminadas 2 (dois) meses após a data da compra do plano. Em nenhum caso o Usuário poderá pedir um reembolso ou uma reposição por sessões não feitas a dentro do prazo.
  3. O usuário pode trocar 2 (duas) sessões de 30 (trinta) minutos por 1 (uma) sessão de 1 (uma) hora.

10) PROPRIEDADE INTELECTUAL

  1. Todo o conteúdo publicado no Site Zero Depressão, bem como outros trabalhos que possam ser encontrados na internet que levam o nome do Site ou do Método ZERO-D, estão protegidos pelas leis brasileiras e internacionais de direitos autorais, assim como leis e tratados relativos à propriedade intelectual.
  2. Todos os direitos autorais do conteúdo e dos serviços, incluindo imagens, fotografias, animações, vídeos, música, áudio, texto, layout e marcas visualizados no Site são de propriedade do mesmo ou autorizados para este. Os Usuários concordam em respeitar e obedecer todas as leis de proteção de direitos autorais relacionadas ao uso dos nossos serviços e conteúdo.
  3. O Site Zero Depressão reserva a si o direito de tomar as medidas extrajudiciais ou judicias que julgar cabíveis, a seu critério, para proteger os direitos autorais de seus conteúdos e serviços.
  4. O Usuário pode gravar e imprimir os conteúdos que, no âmbito do método que estiver a seguir, lhe forem disponibilizados, mas apenas para efeitos da sua aprendizagem e transformação pessoal.
  5. O Usuário não pode ceder os conteúdos a terceiros, copiá-los, reproduzi-los ou manipulá-los no todo ou em parte, nem utilizar os conteúdos que lhe são colocados à disposição para fins comerciais, publicitários, de autopromoção ou formação de terceiros, mesmo que mencione a fonte.
  6. Qualquer ação ou tentativa de ação que implique em reprodução do conteúdo e serviços do Site Zero Depressão sem a devida autorização, será, com fundamento nos meios legais disponíveis, combatida pelos seus proprietários a fim de preservar a integridade de seus empreendimentos.
  7. Todas as licenças e direitos não concedidos expressamente nestes Termos e Condições de Uso são exclusivamente reservados aos proprietários do Site Zero Depressão. Estes Termos não concedem quaisquer direitos ou licenças implícitas.

11) DÚVIDAS

  1. Em caso de dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato através do mail contato@zerodepressao.com.br, através do telefone: 13 3028 51 99 ou por correio: Steven Anthony, Rua Renato Cagnacci 67, Jd. Acapulco, Guarujá, SP, CEP 11445-675, Brasil.

12) DISPOSIÇÕES GERAIS

  1. Estes Termos e Condições de Uso, nossa Política de Privacidade, bem como os demais regramentos disponíveis no Site constituem, de pleno direito, o acordo integral, com relação ao objeto em questão, estabelecido entre a Zero Depressão e seus Usuários, cadastrados ou visitantes.
  2. Qualquer regramento anterior que discipline o mesmo objeto destes Termos, naquilo que for contrário, fica desde logo revogado.
  3. Na hipótese de qualquer um dos tópicos regulamentados por estes Termos vier a ser declarado nulo, no todo ou em parte, por qualquer motivo contratual ou legal, as demais cláusulas continuarão em pleno vigor e produzirão todos os seus efeitos.
  4. Estes Termos vinculam as partes apenas no tocante ao objeto desenvolvido pelo Site Zero Depressão. A aceitação destes Termos não implica a criação de qualquer sociedade, franquia, parceria, representação de vendas ou relações que não as expressamente previstas neste documento.
  5. O não exercício, por quaisquer das partes, de quaisquer direitos a elas assegurados nestes Termos e Condições de Uso ou na legislação aplicável, não importará suspensão ou renúncia a quaisquer desses direitos, podendo, ambas as partes, exercitá-los durante a vigência deste Regulamento.

13) LEGISLAÇÃO APLICÁVEL E FORO

  1. Aplica-se a estes Termos a legislação brasileira, estando excluída qualquer outra. Fica eleito o foro da Comarca de Guarujá, São Paulo – Brasil, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir quaisquer litígios ou controvérsias oriundos do presente contrato.

Políticas de privacidade

Nós do Site Zero Depressão entendemos e respeitamos sua privacidade. Por isso, tomamos todas as medidas possíveis para assegurar o sigilo de suas informações pessoais e garantir que sua segurança no Site nunca será violada.

Conheça abaixo a maneira como gerenciamos seus dados pessoais no Site. Caso fique com dúvidas, entre em contato conosco. Teremos o maior prazer em ajudá-lo.

1) Cadastro

  1. Para usufruir das ferramentas do Site, é necessário realizar um cadastro, por esse motivo o presente documento tem por finalidade deixar claro o compromisso assumido pela Zero Depressão de garantir a proteção de dados pessoais dos Usuários que acessam e utilizam o Portal.
  2. Nunca lhe enviaremos e-mails solicitando a confirmação de dados/cadastro ou que contenham arquivos executáveis (extensão .exe .com .src .bat) e links para download.
  3. Ao se cadastrar na Zero Depressão e inserir seu e-mail, o Usuário autoriza o envio de promoções, newsletters e outros informativos do Site. A qualquer momento o Usuário poderá solicitar sua retirada da lista de e-mails.
  4. Quaisquer consequências oriundas de informações inverídicas ou errôneas prestadas por um Usuário são de sua inteira responsabilidade. 

2) Uso das Informações

Podemos usar as informações coletadas para:

  1. Prestar, manter e melhorar os nossos serviços, incluindo, por exemplo, desenvolver novos recursos, prestar suporte aos Usuários, desenvolver requisitos de segurança, autenticar Usuários e enviar mensagens administrativas;
  2. Executar operações internas, incluindo, por exemplo, medidas para evitar fraudes e abusos em relação aos serviços, solucionar problemas operacionais, executar análise de dados, testes e pesquisas, assim como monitorar e analisar tendências de uso e atividade;
  3. Personalizar e melhorar os serviços, incluindo o fornecimento ou recomendação de recursos, conteúdo, conexões sociais, encaminhamentos e anúncios.

3) Compartilhamento das informações

  1. Apenas dados genéricos, referentes à quantidade de pessoas que acessam áreas do Site, podem ser divulgados para fins de levantamento estatístico. Em hipótese alguma um Usuário será identificado nesse procedimento.
  2. Suas informações pessoais nunca serão comercializadas ou fornecidas a terceiros, salvo em estrito cumprimento de ordens judiciais, governamentais ou quando autorizados por você.
  3. Conforme mencionado nos Termos e Condições de Uso, a Zero Depressão pode divulgar suas informações se requerida a fazê-lo por lei ou por requerimento de autoridades governamentais ou judiciais competentes para fins de investigações pessoais por elas conduzidas, independente de ordem judicial, seja para contribuir nas investigações ou para repelir qualquer delito ou tentativa que vise a prejudicar o site, a comunidade de Usuários ou terceiros proprietários de direitos materiais ou intelectuais.
  4. Ressalvados os casos de sigilo de informações determinados por leis em vigor, o direito de compartilhamento de dados será utilizado pela Zero Depressão, a seu critério, quando julgar apropriado e necessário diante das hipóteses de ameaça anteriormente elencadas.

4) Segurança das informações

  1. Todas as informações prestadas pelos Usuários são armazenadas em um banco de dados reservado e com acesso restrito a funcionários da Zero Depressão, os quais são obrigados por contrato a manter sigilo e não utilizá-lo de forma inadequada.
  2. As informações do seu cartão de crédito, quando utilizadas para pagar por um serviço no Site, são processadas através de empresas especializadas que fazem a intermediação dos pagamentos. As plataformas destas empresas possuem os sistemas de proteção utilizados pela indústria de segurança, incluindo criptografia e protocolo SSL. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas no nosso servidor e não podem ser acessadas por nós.  
  3. A Zero Depressão não se responsabiliza pelo tratamento aos dados pessoais gerenciados em sites de terceiros, como PagSeguro. Nesse caso, o Usuário deverá observar as políticas de privacidade do site para o qual será direcionado.

5) Cookies

  1. Ao acessar o site www.zerodepressao.com.br, um ou mais cookies serão enviados ao seu computador. Os cookies são pequenos arquivos de texto da internet que detectam, reconhecem e armazenam dados de ações praticadas pelo Usuário no Portal Zero Depressão. O uso desses cookies nos permite oferecer um serviço mais bem adaptado às preferências e necessidades do Usuário.
  2. Você pode configurar os padrões do seu navegador para que este recuse ou indique quando um cookie está sendo enviado ao seu computador.

6) Esclarecimentos

  1. A Zero Depressão poderá modificar estas Políticas de Privacidade a qualquer tempo, sendo que entrarão em vigor assim que publicadas. As alterações sempre poderão ser acessadas neste espaço, o qual estará à disposição dos Usuários para pleno conhecimento.
  2. Caso fique com dúvidas a respeito de qualquer ponto tratado nestas Políticas de Privacidade, contate-nos pelo e-mail: contato@zerodepressao.com.br para que possamos fazer os esclarecimentos necessários.