Três particularidades do método ZERO-D para acabar com a depressão
1.
O caminho mais direto para alcançar a felicidade
A mudança de estilo de vida, de pensamentos, atitudes e crenças é a chave para a sua liberação das algemas da depressão. O método ZERO-D lhe ensina a fazer as mudanças necessárias no seu quotidiano e a adquirir novos hábitos saudáveis para vencer o seu combate contra a depressão e alcançar tanto a felicidade como o bem-estar.
2.
Desenvolvido em base de evidências científicas
Todo o conteúdo deste método é baseado em evidências científicas. Todos os passos e exercícios indicados têm o propósito de criar novas conexões neurais no seu cérebro. Essas novas conexões afetam a sua química corporal e agem diretamente no seu bem-estar, liberando neurotransmissores e hormônios que faltam geralmente em pessoas depressivas.
3.
Substitução de velhos hábitos por novos comportamentos saudáveis
Em vez de procurar entender e lutar contra velhos hábitos, modos de pensar inadequados e conceitos ultrapassados, o método ZERO-D lhe ensina a cultivar e aplicar novos comportamentos positivos. Novos comportamentos que acabam apagando os modos que o levaram à depressão.
O método Zero-D tem duração de dois meses. A ciência já comprovou que são necessários em média 66 dias para estabelecer-se um novo hábito.
Você já pode ter lido que um hábito pode ser mudado em 21 ou 28 dias, mas esse número é um mito. Não é tão simples mudar velhos hábitos!
E esse método vai justamente lhe ensinar novos hábitos para substituir os velhos.
É inegável que um antidepressivo vai lhe ajudar a se recompor nos casos de depressão grave. As vezes, é a única maneira de lidar com uma situação de emergência. Mas nenhum medicamento vai resolver sozinho um problema que tem muito a ver com o jeito de lidar com a vida.
Alias, vários estudos revelam que os antidepressivos não tem apresentam uma vantagem nítida comparados aos placebos. A melhor maneira de sair da depressão não é tomando remédios: é mudando o seu interior.
A maioria dos episódios que levam à depressão nascem dentro da sua mente: o seu jeito de pensar, de lidar com um trauma, de reagir a uma situação ou de atribuir um significado a um acontecimento. Muitas vezes a depressão também resulta da falta de direção e de foco na vida e de uma desconexão com o seu ser verdadeiro.
Se você raramente pode mudar ou controlar as circunstâncias, sempre tem o poder de mudar o seu jeito de lidar com elas e de escolher as suas atitudes.
Se você pode aceitar que a sua maneira de lidar com os eventos lhe levou à depressão, você pode aceitar também que tem a capacidade de mudar. Quem aceita se responsabilizar, também tem o poder de tomar conta da própria vida.